Últimas notícias

Melhor experiência e proximidade com os 4 laboratórios em Portugal

29/04/2021

As empresas operacionais da ALS em Portugal encontram-se num processo de fusão por incorporação na ControlVet - Segurança Alimentar, S. A., que mudará a sua designação para ALS Life Sciences Portugal, S.A.. Esta transformação significará melhor experiência com os serviços da ALS e uma capacidade de resposta única em Portugal.

O nosso foco continua a ser a satisfação dos nossos clientes e a excelente qualidade dos serviços através da redução do tempo de resposta, otimização dos processos técnicos, apoio técnico muito qualificado e cumprimento dos requisitos legais.

A fusão das empresas permite enorme flexibilidade e melhor resposta às necessidades dos nossos clientes. Assim, a partir da próxima semana, as suas amostras poderão ser analisadas nas 4 Unidades Laboratoriais do Grupo ALS em Portugal, Tondela, Barcarena, Caniço e Castelo Branco, sempre que se justifique por questões de proximidade, eficiência de gestão, requisitos legais ou outras, mantendo-se a acreditação do ensaio, quando aplicável, e outros requisitos contratualizados.

Pode aceder aos Âmbitos de acreditação dos laboratórios em:

http://www.ipac.pt/pesquisa/ficha_lae.asp?ID=L0224

http://www.ipac.pt/pesquisa/ficha_lae.asp?ID=L0398

 

Caso necessite de algum esclarecimento adicional ou tenha algum impedimento não hesite em contactar-nos, no prazo de 5 (cinco) dias, através do email 

ApoioCliente@alsglobal.com