Últimas notícias

Ação de Formação ALS | Controlo de Pragas Urbanas - da teoria à prática | 17 e 18 novembro

13/10/2022

O sucesso de um Plano de Controlo Integrado de Pragas Urbanas, está estreitamente ligado com a participação e envolvimento da empresa onde este decorre.

Nesse sentido, é crucial que a empresa atribua responsabilidades internas no acompanhamento destes planos.

Por outro lado, no âmbito dos serviços de controlo de pragas, uma das alterações introduzidas com a publicação da versão 7 do referencial IFS Food (publicada em outubro de 2020 passando a ser de aplicação obrigatória a partir de 1 de julho de 2021) consiste na necessidade em formar uma pessoa da empresa para monitorizar as medidas de controlo de pragas. Mesmo que estes serviços sejam subcontratados, as responsabilidades pelas ações necessárias (incluindo supervisão contínua das atividades de controlo de pragas), devem permanecer na empresa. Além disso, a eficácia das medidas de controlo de pragas deve ser monitorizada, incluindo análises de tendências, para permitir a tomada de medidas atempadamente. Registos desta monitorização devem estar disponíveis.

A ALS disponibiliza ações de formação online com a duração de 4 horas (2+2) de forma a dar cumprimento a estes requisitos.

Próximas datas disponíveis – 17 e 18 de novembro de 2022:

Data limite para inscrições – 11/11/2022

Pagamento no ato da inscrição


Descrição dos serviços a prestar

Para a Execução da ação de formação propomos formador(es) cujo perfil de competências, nos campos técnico e pedagógico, oferece as necessárias garantias de qualidade da intervenção formativa.

No que respeita a Avaliação da intervenção formativa, a coordenação pedagógica da ação assegurará um acompanhamento permanente aos diferentes agentes envolvidos no processo formativo. Pretende-se, desta forma, garantir a conformidade na execução da ação e o cumprimento progressivo dos objetivos pedagógicos.

  • Modalidade - Online
  • Destinatários - Colaboradores
  • Formador(es) - Fernando Costa e Nuno Oliveira

Para o alcance dos objetivos propostos torna-se necessário:

  • Elementos necessários relativamente aos formandos que irão frequentar as ações de formação, tais como: nome, data de nascimento, número de bilhete de identidade, número de contribuinte, habilitações literárias, formação complementar, categoria profissional, morada, telefone, entre outros.
  • Garanta a presença e pontualidade dos formandos nas ações de formação.
  •  Disponibilize aos formandos todos os recursos e equipamentos didáticos necessários à boa execução da formação, tais como, acesso à internet e computador (ou outro equipamento com acesso à internet), entre outros.

 

Veja aqui o programa


Faça a sua inscrição aqui