Últimas notícias

ALS Experience - Cliente SABOR DO ANO com Paixão e Ciência

31/05/2022

O SABOR DO ANO é o prémio de qualidade líder no setor da alimentação em Portugal - e Espanha - graças à metodologia utilizada. Mais objetiva, clara e verdadeira, é a única que se baseia nas propriedades funcionais do produto sem influência da marca ou de outros fatores emocionais do consumidor.

Cada produto inscrito no SABOR DO ANO é testado de forma individual por consumidores habituais da categoria para que, deste modo, a sua avaliação seja comprovada pela sua experiência de consumo.

Desde 2015 que a Full5en5e é responsável pelos testes sensoriais SABOR DO ANO em Portugal, numa verdadeira parceria que se estendeu, recentemente, também a Espanha. Ao longo destes oito anos, tal como o mercado e as necessidades do consumidor, o prémio tem evoluído e para tal muito tem contribuído a qualidade e nível de resposta dada pela Full5en5e. O mais recente exemplo disso mesmo é o SABOR DO ANO RESPONSÁVEL, tendo sido a Full5en5e fundamental no desenho da metodologia e técnicas de análise relativamente à reciclabilidade das embalagens dos produtos inscritos, de acordo com a legislação vigente.

Iniciamos mais uma edição do SABOR DO ANO com a convicção de que a nossa liderança no setor alimentar também se deve ao esforço diário da equipa Full5en5e que durante vários meses trabalha para dar voz ao júri mais exigente: o consumidor.

 

Jordi Bové

Diretor Geral da Global Quality Ibéria

sabordoano.com

 

 

Para mais informação sobre Serviços de Análise Sensorial,

contacte-nos através de

ligados.a.si@alsglobal.com